POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DA BAHIA

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DA BAHIA

DEPARTAMENTO ESPECIALIZADO DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS - DEIC

DELEGACIA DE REPRESSÃO A FURTOS E ROUBOS DE VITÓRIA DA CONQUISTA

     ♦️ AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE♦️

NATUREZA: FURTO QUALIFICADO MEDIANTE CONCURSO DE DUAS OU MAIS PESSOAS. (ART. 155, § 4°, INC. IV DO CPB) e FURTO QUALIFICADO COM DESTRUIÇÃO OU ROMPIMENTO DE OBSTÁCULO (ART. 155, § 4°, INC. I DO CPB)

AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE: 232397/2025

DATA E LOCAL DO FATO: Travessa Justino Gusmão nº05, Centro, Vitória da Conquista - BA

VÍTIMA: Homem de 58 anos

AUTORES: 2 Homens de 30 e 39 anos

MATERIAL APREENDIDO Diversas Joias avaliadas em R$ 50.000 (cinquenta mil) reais; 1 Notebook; Material usado o arrombamento

EQUIPES POLICIAIS ENVOLVIDAS: Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista

♦️HISTÓRICO DO CRIME♦️

Ontem 19/03/2025, por volta das 16h;00, Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista tomaram conhecimento sobre um arrombamento num escritório de compra e venda de ouro, na travessa Justino Gusmão nº05,conforme BO nº 00209735/2025-DRFR/VCA ,registrado pela vítima, que da conta do furto de joias avaliadas em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) . Ato contínuo os policiais empreenderam diligencia com a finalidade de identificar e localizar os possíveis autores do fato delituoso, que após obterem as imagens de câmeras de vídeo monitoramento próximo ao local do crime, os investigadores suspeitaram de um dos indivíduos, o qual já com ficha criminal pela DRFR de Vitória da Conquista, trata-se de um homem de 30 anos. Foram feitas buscas pela cidade para localizar o possível suspeito, e por volta das 16:00 horas os investigadores lograram êxito nas buscas, vindo a prender o suspeito no interior de uma relojoaria localizada na Rua Francisco Santos, em companhia de uma mulher jovem de 34 anos. O suspeito estava tentando vender as joias furtadas para o proprietário da relojoaria, um senhor de 58 anos. O autor do furto, de posse dos objetos furtados, confessou tal delito e apontou o segundo autor do delito, sendo ele um homem de 39 anos. Foi informado aos investigadores que ele se encontrava de posse do relógio furtado ,marca Invicta. Ato contínuo, foram feitas novas diligências para localizar o co - autor. Horas depois foi logrado êxito nas buscas, vindo o segundo homem a ser localizado à praça Vitor Brito. Os dois homens foram presos em flagrante e apresentados Autoridade Policial Plantonista para lavratura do procedimento próprio. Eles responderão pelos crimes de  FURTO QUALIFICADO MEDIANTE CONCURSO DE DUAS OU MAIS PESSOAS. (ART. 155, § 4°, INC. IV DO CPB) e FURTO QUALIFICADO COM DESTRUIÇÃO OU ROMPIMENTO DE OBSTÁCULO (ART. 155, § 4°, INC. I DO CPB) e estão à disposição da Justiça Criminal. Após exame de Corpo delito foram encaminhados ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

  PROTEGER, SERVIR E CUIDAR SEMPRE

🚨 FONTE: DEIC/DRFR de Vitória da Conquista

Comentários
Instagram