Bomba no Podcast 'A Taverna': Entrevista de Marcus Vinícius Desencadeia Críticas Severas a Lúcia Rocha

No último episódio do podcast "A Taverna", apresentado por Vinícius Lima, uma entrevista com o vereador delegado Marcus Vinícius, pré-candidato a vice de Lúcia Rocha, gerou uma enxurrada de comentários negativos nas redes sociais, especialmente no Instagram do podcast.

O Contexto
Durante a entrevista, o apresentador do podcast destacou a recente demonstração de força em apoio à candidatura de Lúcia Rocha. Ele também relatou que, em um episódio recente do podcast "PodZé", o governador Jerônimo trouxe à tona o nome de Lúcia Rocha como um dos nomes considerados importantes por ele. Vinícius Lima pediu uma opinião do vereador sobre esse movimento, o que acabou gerando uma resposta polêmica.

A resposta do Vereador
Marcus, do partido Podemos, destacou que o partido em Vitória da Conquista é presidido pelo capitão Luiz Vasconcelos, uma figura respeitada. Os proprietários que, junto com Vasconcelos, vieram de vários nomes da direita, incluindo Edilson Gusmão. O vereador deixou claro que, apesar de alguns nomes serem de uma direita mais radical, a candidatura de Lúcia Rocha representa a centro-direita.

Ele também abordou o fato de Lúcia Rocha ter apoiado o PT em uma eleição, justificando que isso ocorreu devido a uma política rasteira que ela sofreu. O delegado enfatizou que a candidatura de Lúcia é independente e que a menção do governador Jerônimo sobre uma possível união com o PT parece ser uma tentativa de desestabilizar a força de Lúcia.

Reações nas Redes Sociais
A entrevista não foi bem recebida por muitos ouvintes e seguidores do podcast "A Taverna". No Instagram, os comentários negativos foram numerosos. As críticas foram feitas à posição política de Lúcia Rocha, à sua aliança anterior com o PT e à própria estratégia de comunicação do vereador delegado Marcus.

Alguns dos comentários mais críticos incluem:

"Lucia é esquerdista de carteirinha, está com muitas cargas do estado no município, e outro ponto é que seu partido é vice-governo estadual PT, o que facilita seu cabide de empregos estaduais estratégicos, muitos inclusive na área da saúde.." "
Ela mesmo deixou claro que era de esquerda na última campanha para presidente e sempre teve e buscou ideologias de esquerda.."
"Lucia apoiou Lula pra presidente, e agora vem falar que é de direita, essa não cola nem com super bonder.."

Esses comentários refletem um descontentamento entre os eleitores, que questionam a integridade e a consistência da candidatura de Lúcia Rocha.

Comentários
Instagram